Mulher Confessa, Assassinato de Idoso e Canibalismo: após comer pênis e coração da vítima
- valdivannascimento
- 10 de mar.
- 1 min de leitura

Na madrugada da última sexta-feira (7), um crime brutal abalou o litoral de São Paulo. O corpo de um idoso de 60 anos foi encontrado com diversos ferimentos provocados por arma branca no pescoço, tórax e partes íntimas, revelando a crueldade do ataque.
Durante o depoimento, a suspeita Josefa, conhecida pelos apelidos "Gringa" e "Cigana", afirmou ter agido sozinha no crime. Segundo o boletim de ocorrência, Josefa, que vive em situação de rua e faz uso de álcool e drogas, relatou que as desavenças com a vítima motivaram o assassinato.
Além dela, Robson Aparecido de Oliveira, de 41 anos, seu companheiro, também foi preso como suspeito. Testemunhas informaram à polícia que o casal, possivelmente com o auxílio de um terceiro homem, teria participado do homicídio.
A investigação, conduzida pelo delegado Ricardo Wagner Zaitune e pelo chefe dos investigadores Anderson Lomenzo Buono, apontou indícios suficientes da participação de Josefa no crime, resultando na prisão em flagrante dela e de Robson pelo crime de homicídio qualificado.
As autoridades continuam apurando o caso para trazer à tona todos os detalhes da ocorrência e identificar possíveis outros envolvidos.
Fonte: Com informações do D24am














Comentários