URGENTE: Depois de 20 anos, Bolívia "chuta" a esquerda.
- valdivannascimento
- 20 de out.
- 1 min de leitura

Rodrigo Paz, do Partido Democrata Cristão, foi eleito como presidente na Bolívia neste domingo (19), após um histórico segundo turno marcado por uma guinada à direita do país após 20 anos. Essa foi primeira votação de segundo turno da história do país.
Além do vencedor, o segundo turno foi disputado pelo ex-presidente Jorge Tuto Quiroga, de direita. Uma derrota vergonhosa de Evo Morales.
Paz foi eleito com 54,5% dos votos, com 91,2% dos votos apurados.

Durante a campanha, Paz, afirmou que quer conquistar os eleitores frustrados com a esquerda por meio de propostas mais moderadas para neutralizar a polarização no país.
As informações são do G1./JCO














Uma manchete que é a cara do articulista, com certeza um bolsonarista recalcado com a esquerda que o colocou no devido lugar. Na Bolívia existe esquerda e direita e todos se respeitam, o pleito foi limpo e justo e a alternância no poder é algo salutar. Mas, quando entra um bolsonaro no governo, quer se manter a qualquer custo mesmo que seja com o sangue e a vida dos brasileiros. Bolsonaro é o que de pior a DIREITA criou, não é extrema DIREITA E NEM ESQUERDA é sim o ESTERCO DA DIREITA